Resenha : Sombra Expert Wear Maybelline - Cor Sunlit

22:55


Recentemente eu comprei um quarteto de sombra da maybelline: Expert Wear Maybelline - Cor Sunlit. E eu gostei tanto que resolvi fazer esta resenhando contando pra vocês um pouco mais sobre este quarteto incrível. Ele é super pigmentado e tem um brilho lindo. 


 Lid (pálpebra): Bronze alaranjado

 Crease (côncavo): Bronze avermelhado / cobre
 Brow Bone (margem da sobrancelha): Bege amarelado
 Outer Corner (canto externo): Marrom escuro meio acinzentado





São os famosos “quads”. Você encontra quads super cintilantes (como este) e quads com mistura de tons opacos e cintilantes.O mais legal disso tudo é que cada cor de sombra dos estojinhos vem com uma indicação da área onde você pode passar o tom no olho.

Eu achei este estojinho por apelas : R$ 34,60 mais o preço varia entre 30 e 40 dependendo da loja ou site que você vai comprar.  

A idéia é muito bacana! Não pude experimentar as outras combinações de cores da linha pra saber se são todas assim, mais eu gostei bastante, quem sabe em breve eu não resolva comprar outro estojinho desses com cores diferentes né ? rsrs.

Então meninas, o que acharam ? já usaram ? comentem aqui em baixo e deixem pra mim suas esperiencias com o estojinho da maybelline. 


You Might Also Like

0 comentários