Resenha : Pimer para os olhos - O Boticário

20:54

Olá meninas, hoje a resenha é sobre o primer da Make B., um produto muito importante para quem usa maquiagem. Bom meninas, o primer pra quem não sabe é um produto que ajuda a intensificar a cor da sombra e faz com que a mesma dure por mais tempo.


Quando eu vi o tamanho me decepcionei logo, mas quando testei, vi que um pouquinho dura muito e sendo assim cheguei a conclusão de que ele não irá acabar tão cedo hahahaha! Ele seca rápido,dura o dia inteirinho. O primer prolonga   a cor da sombra sendo ela cremosa ou em pó. 
Modo de usar: Com a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade sobre a pálpebra e com toques delicados espalhe. Logo após aplique a sombra na pálpebra que passou o primer primeiro dando leves batidinhas e depois é só fazer o esfumado.


Eu peguei uma sombra não muito pigmentada e apliquei sobre o meu braço para ver se o tal primer fazia mesmo efeito. Passei um pouco de primer e apliquei a sombra dando leves batidinhas com o pincel,depois passei a sombra sem o primer e como podem ver, o resultado foi ESPETACULAR! A sombra segura por bem umas 8 horas , não saiu e da pra esfumar. Como mostrei na foto , a sombra não sai tão fácil, passei o dedo várias vezes em zigue zague e ela não saiu, ficou um pouco mais clara mas nada comparável a sombra sem primer que quase não dá pra ver. Não consigo mais fazer maquiagem sem primer, pois acho lindo um olho bem pigmentado, na maquiagem o primer sem duvidas é uma coisa que não pode faltar de maneira alguma. Agora sabe outra coisa que eu gostei também ? O preço! Achei o preço bem bacaninha R$ 19,99. O tamanho como eu disse anteriormente, é bem pequeno mas não se preocupem que ele dura um tempão, pois é necessário que aplique só um pouquinho mesmo. Então meninas é isso, espero que tenham gostado.




You Might Also Like

0 comentários