Entrando na moda com: Layane Andrade

17:23

Ela é de Salvador/BA, tem só 16 aninhos e é dona de uma beleza, um caráter e um estilo imenso. Sempre achei ela muito fofa e fiquei lisonjeada quando ela quis participar do entrando na moda. 




Fale um pouco sobre o seu estilo ? O estilo de bandas de artistas são minha inspiração no dia-a-dia. Mais que só moda,peças de cores escuras e de couro são obrigatórias no meu guarda-roupa.


Seus looks são inspirados em alguém? Sim, em Avril Lavigne, Selena Gomez, Miley Cyrus, e outros estilos tradicionais mesmo, mais simples.



O que você acha dos seus looks?  Acredito que meus look são proporcionais com meu corpo, tudo que visto penso no meu conforto, e na imagem saudável que eu possa passar pra quem me vê.



O que mais gosta de fazer?  Gosto de ler, assistir programas sobre moda, adoro assistir vídeos no Youtube, ver meu horóscopo rs, entre outros hobbies..



Se prende a alguma marca na hora de comprar suas roupas? Não, não. Gosto muito de variar, às vezes sempre caí bem fazer um mix de uns look de marcas diferentes.



O que gosta de usar no verão? E no inverno? No verão, pra sair gosto de usar shorts jeans, aqueles básicos mesmo, com uma blusinha largadinha, pode até acompanhar um cinto bem neutro.. e acessórios que não pode faltar!

No inverno, é sempre bom sair de calça skinny, com uma blusinha de manga, ou uma batinha mesmo, junto à um casaquinho, ou um bolero, tipo isso.
Tem alguma dica de estilo que queira da para os leitores?         Minha dica é fique por dentro das tendências mais legais que estão rolando nas passarelas e na vida real, sempre de olho nas novidades do mundinho fashion, sempre lembrando do teu conforto próprio! 
Ela não é mesmo uma graça ? Fiquei feliz por ela ter participado. Adorei tê-la aqui no blog e espero que tenham curtido tanto quanto eu. Quer ser a próxima garota do entrando na moda? Não perca tempo,É simples! É só você mandar um e-mail para moda-arco-iris@hotmail.com mandando dois ou mais looks e entrarei em contato com você. Viu só como é fácil ? rs. Então meninas é isso. Espero que tenham gostado. Bjuuus!


You Might Also Like

0 comentários