Natal em quatro dias: Decoração.

19:32

E hoje na véspera de natal, eu estou aqui para fazer a ultima postagem do " natal em quatro dias " *mimi* Eu adorei ter feito essas postagens durante esses quatro dias e eu espero que vocês tenham curtido as dicas tanto quanto eu. Bom, nessa ultima postagem irei dar dicas de decoração. Porque se tem algo que não pode faltar no natal, é a decoração,certo? Normalmente, no natal apostamos muito no vermelho e em cores mais fortes. Eu acho uma graça aquelas decorações incríveis na porta, mesa, árvores e etc. 





Então, gostaram ? É bem criativo e fica bem mais bonito do que muitas decorações caras. Com pouco dinheiro muitas pessoas conseguem montar uma decoração incrível e simples. Se elas conseguem, porque não conseguiríamos também, não é mesmo? É só soltar a imaginação. Feliz natal. 


You Might Also Like

0 comentários