Primeira parceria do blog : Loja Make up Style

14:40



Olá, amores! Cheguei para contar uma novidade bem especial para vocês. O blog conseguiu a primeira parceria! (êêêêê) E eu posso afirmar que estou muito, muito, mas muito feliz. A Loja é de produtos e acessórios femininos e a dona da loja é uma pessoa extremamente simpática! Eu sempre gostei de visitar a lojinha mas ficava meio sem jeito de falar com ela a respeito da parceria. Mas, eu tomei coragem e fui bater um papo com a mesma e deu tudo certo, para a alegria do blog. hahahahaha! A Loja tem produtos incríveis e eu separei alguns para mostrar para vocês, vamos conferir ?



E aí ? Gostaram ? Prontas para irem as compras ? rsrs. O bom das lojas online é que você compra o que quiser sem tirar o bumbum do sofá! Incrível não é mesmo ? E tem mais, Comprando qualquer produto  com o código Dicas da Gil você ganha 5% de desconto, não é incrível ? #pirando.
Então meninas é isso, espero que tenham gostado da novidade e da parceria, e espero também que comprem, comprem muito se possível. hahahahaha (tô engraçadinha hoje).



You Might Also Like

0 comentários