Look inspirador do dia: G.Flores

17:43

Eu sempre acompanhei o blog Borboletas na Carteira e sempre amei os looks da G Flores, além de linda a super simpática com suas leitoras a G (como suas leitoras chamam) sempre atende os pedidos de suas queridinhas leitoras postando todos os looks legais que ela faz. Eu separei um look bem legal onde a ela usa uma camisa Nike bem esportiva e básica com alguns acessórios bem trabalhados. O look ficou bastante despojado e moderno. Nesse look ela usa uma Wedge que eu fiquei louquinha quando vi, foi paixão a primeira vista, sério! Segundo a G ela é bem confortável, o que só aumenta a minha vontade de ter uma! hahahaha, Vamos conferir o look e parar de papo, né?! 



Gente, e essa bolsa envelope é ou não é uma coisa linda? Eu amei todo o look e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, quem quiser dar uma conferida básica nos outros look's da G para poder se inspirar em algum é só clicar aqui  e conferir. Então amores é isso, espero que tenham gostado do look e que visitem o blog dela, vocês não vão se arrepender! Bjus ♥ 

You Might Also Like

2 comentários

  1. ameeei a bolça carteira!
    muito linda
    beijos

    http://thaissemprediz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais, a bolsa carteira é mesmo muito linda, eu também amei! haha, Beijos! ♥

    ResponderExcluir