Novos produtinhos da Avon.

21:28


Olá amores, tudo bem ? Sei que prometi lá na fan page fazer essa postagem ontem mas eu não tive tempo, peço desculpas por conta disso. Mas... Agora vamos ao que de fato interessa, a alguns dias (aliás,muitos dias) eu fiz umas comprinhas na Avon e finalmente chegou! Então, resolvi mostrar para vocês, não tem muita coisa mas eu adorei os produtinhos e dessa vez, não errei a cor de nenhum. hahahaha, Confiram. 


Um dos produtos que comprei foi a base da COLORTREND, eu sou a pior pessoa do mundo em comprar base e pó porque eu sempre escolho a cor errada, incrível. Porém, dessa vez eu conseguir comprar a cor certa, hahahaha! Só que, eu não gostei, ela é muito oleosa e quando você passa no rosto parece que vai derreter a qualquer momento. Depois que ela secou no rosto, fiquei com uma sensação estranha, não sei mas,talvez seja porque minha pele é um pouco oleosa ou talvez seja porque é ruim mesmo, não quero mais usa-lá. 


Preciso deixar claro que me decepcionei com quase todos os produtos. O blush também não promete muita coisa, aliás, não promete nada. No catalogo ele é bem bonito e por isso acabei comprando, mas, ele é muito fraco, quase não sai, e além do mas tem uma esponjinha que não ajuda muito na aplicação eu comprei a cor pêssego porque sempre quis, eu tenho um rosa que por algum milagre é mais pigmentado e agora esse, que é uma das minhas decepções. 


Tem também a mascara facial removedora de cravos. Ela funciona da seguinte maneira: você aplica a mascara sobre toda a zona T e espera secar, após a secagem da mesma, você vai puxando ela de fora para dentro, começando pela testa. Depois é só conferir o resultado, que não é dos melhores, quando tirei o produto, não vi nem um cravinho preso nela , porém ela deixa a pele bem refrescante.


Por incrível que pareça esses dois batons são os únicos produtos que se salvam, porque foram os únicos que gostei, sério. Eles são rosinhas, o primeiro é um rosa mais forte, mas na imagem tá um pouco fraco, já o segundo é um rosa queimadinho, uma coisa bem bacana. Eles tem um cheirinho bem doce, gostei de verdade. Pelo menos nisto, eu acertei. 


Bom, tônico é um dos produtos da linha Clear Skin da Avon, assim como a mascara removedora de cravos. Desenvolvidos especialmente para peles oleosa e com acne. Faz pouco tempo que estou usando mas já achei ele bem legalzinho, ele limpa bem a pele e deixa refrescante, o certo, é usa-lo algumas vezes na semana. Eu sempre esqueço de usar produtos então eu uso pouquíssimas vezes , mas já pude perceber o seu efeito. Ele por incrível que pareça não foi uma das decepções, assim como os batons que também não foi. hahahahahaha! Bom amores é isso, espero que gostem e que me digam o que acham dos produtos, se usam e acham legais dividam comigo a experiência de vocês. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo os batons da Avon. Eu usava este adstringente tônico até conhecer o lindo do Demaquilante da L'oreal, que além de limpar a pele ele também cuida. :)

    Um beijo, Luuh C.
    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito desse Demaquilante da L'oreal, acho que vou correndo comprar o meu, pelo que falam ele é bom mesmo hahahahaha! Luuh, eu também amo os batons da Avon, sempre que dá estou comprando mais um para a minha coleção rsrs. Um beijo sua linda! ♥

    ResponderExcluir