Anna Lazareva e suas ilustrações.

20:45

A Anna Lazareva é uma ilustradora incrível de Moscou. Fiquei sabendo da existência dela através de um outro blog bem bacana. Eu adoraria passar mais informações sobre a Aninha (Já estou intima rsrs) mas eu não sei falar russo hahahaha. Mas, de qualquer forma, resolvi mostrar a vocês o trabalho dela pelo simples fato de serem tão lindos e coloridos. A Anna tem umas ilustrações bem fashionistas, mas ela gosta bastante de retratar o cotidiano dela em suas cenas. Ela tem um traço moderno e assim como a Tati Ferrigno, que também é ilustradora e falei sobre ela em um outro poste (esse aqui), a Anna usa programa de computador para criar suas "obras". E além das ilustrações incríveis, ela também estampa produtos como cases de celular e guarda-chuvas. 







Bem legal o trabalho da Anna, né gente? Eu espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post, beios! ♥ 

----------------------
    Site da Anna     -
    Blog da Anna    -  
----------------------


You Might Also Like

0 comentários