Comunicado urgente VS lembrete do dia.

20:26


Olá meus amores,tudo bem? Estou aqui para pedir mil e uma desculpas por não estar postando com tanta frequência. Sabe o que aconteceu,galera? Meu teclado resolveu me deixar na mão e dar problema,e por conta disso, eu não tinha como fazer os posts para vocês.Porém, já dei um jeito de arrumar um teclado só para vocês não ficarem sem post. Tá vendo só, como sou boazinha com vocês? hahahaha! Gente, queria aproveitar para lembra-los que agora falta menos de dois meses para o aniversário do blog, e eu estou mega feliz e ansiosa,claro. Estou preparando uma coisa bem legal para vocês, acho até que já contei em um outro post mas caso não lembrem, eu vou deixar vocês na curiosidade. E ah, não sei se perceberam mais eu to mudando algumas coisinhas no blog e vou mudar bem mais, aguardem (haha). É isso, o recadinho hoje foi bem rápido, um big beijo e fiquem todos com Deus. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Poxa, sacanagem né? Mas enfim... essas coisas acontecem! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Ana, bem chato isso. Big beijo! *-*

    ResponderExcluir