Queridinho da vez: Demaquilante Bifásico Limpeza Express - L’Oreal

23:38




Oi gente! Sei que dei uma sumida mas estou de volta \o/, não estava com tempo para fazer os posts e agora que as aulas voltaram então, vocês vão ter que ter um pouquinho de paciência comigo, pode ser? Mas agora, vamos falar sobre o que de fato interessa. A muito tempo estou atrás de um bom demaquilante. Um que remova toda a maquiagem com facilidade sem irritar a pele e sem ter que ficar limpando e limpando várias vezes (sabemos o quão é chato isso). A um tempo atrás, descobri o Demaquilante da L'oreal que por sinal é muito perfeito, e eu amei tanto que resolvi falar dele aqui no blog pra vocês. Ele remove toda a maquiagem de um modo eficaz e rápido, ele é especial para remover maquiagem a prova d'água e o melhor, ele demaquia perfeitamente sem deixar aquele efeito oleoso. 




Modo de uso: O demaquilante deve ser agitado antes de usar para obter uma cor homogênea. Deve ser aplicado no rosto e área dos olhos com ajuda de um algodão e esfregando suavemente. Caso sinta alguma irritação na pele, é melhor procurar um dermatologista, eu por sorte não tive problemas com o queridinho.



Para mostrar como resenha, mostrei as maquiagens sitadas a baixo:

1: Sombra compacta lamcôme 
2: Batom 24 horas maybellyne
3: Lápis de olho metallic eyeliner (Bourjois Paris)
4: Jumbo dourado Boticário 
5: Mascara para cílios preta maybellyne 
6: sombra em creme trucco

Na primeira imagem percebesse que ele tem uma parte escura e uma parte mais clara. A parte escura é rica em suaves óleos e demaquia com eficácia as mascarás a prova d'água, já a parte clara é uma suave loção que trás uma agradável sensação de frescor.
Gente, eu queria contar uma coisa bem engraçada que aconteceu e AGORA EU VOU CONTAR U.U rsrs. Assim que comprei o demaquilante, fui toda feliz testar e após  passar ele na pele eu senti meu rosto ficar oleoso assim na hora. Aí tirei o demaquilante lavando o rosto imediatamente e não quis mais usar, depois descobri que tinha que esperar secar para obter a sensação de frescor kkkkk, eu sou uma poia mesmo. 



Eu recomendo muito mesmo, ele é um ótimo produto e já estou pensando em comprar o meu segundo, é a primeira vez que uso ele e já amei logo de cara,quer dizer, depois do surto que dei por conta da oleosidade no começo... enfim... É isso pessoal, um beijo grande e até o próximo post! 





You Might Also Like

2 comentários