Hora de comer: Mousse de maracujá.

16:07



Olá pessoas da minha vida, tudo bem com vocês? Então, hoje eu venho ensinar uma receita bem legal para vocês. Se não me engano, é uma das poucas que sei fazer, não sou muito boa na cozinha, confesso rsrs. Um dia desses, fiz mousse aqui em casa e então pensei que poderia postar a receita aqui no blog para vocês. Eu sei que quase todo mundo sabe fazer,mas, cada um tem um jeitinho diferente e especial de fazer, né? Então, aqui está o meu modo de fazer. 


Ingredientes:
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de suco de maracujá (use a mesma medida do leite condensado)
  • Polpa de 1 maracujá
  • 1 xícara (chá) de água
  • 1/2 xícara (chá) de açúcar


Modo de preparo:

Coloque o creme de leite, o leite condensado e o suco de maracujá no liquidificador e bata bem. Depois, despeje em uma forma de vidro (pequena/média) e leve a geladeira até ficar firme. Para a cobertura, misture a polpa, a água e o açúcar e leve ao fogo até formar uma calda rala. Sirva sobre a musse.

Então meninas, como vocês podem notar,é uma receita bem simples e fácil (não tem erro) e para ficar melhor, é só servir bem geladinho. Hmmmm....


You Might Also Like

0 comentários