Dica do momento: Make para o Halloween!

20:15

Então gente. Hoje é Halloween! E como todos sabem, o halloween é um evento tradicional e cultural , que ocorre mais nos países de linguá inglesa. Mas não é por isso que nós brasileiros iremos deixar de participar deste evento, não é mesmo ?
Hoje vou amostrar dois vídeos de makes para o halloween. Halloween é o dia em que você pode fazer desda maquiagem certinha, aquela bem engraçada e até mesmo bem assustadora, que por sinal , são as melhores. 
Essa é a Karen Bachini do blog " E aí, beleza ? " . O blog está lá no recomendo. Eu amo de paixão o blog dela, e hoje eu estava dando uma olhada nele quando vi as makes que ela preparou para o halloween, e eu gostei tanto que resolvi mostrar para vocês. Essa primeira é uma make meio bonequinha. Achei bem legal. Confiram o vídeo. 
Gente, se vocês quiserem saber o que essa usou para fazer essa make linda, é só dá uma olhadinha lá no blog dela. Aposto que não vão se arrepender, agora, vamos conferir a make dela assustadora ? rsrs. 


E aí? Gostaram? Bom, eu adoreeeei! Ela fez outras para para o halloween, se quiserem da uma olhadinha , é só conferir no blog dela. Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje. 

                                                                                 



You Might Also Like

0 comentários