Colares fofos.

20:27


Olá pessoal! Hoje venho falar sobre colares fofos, venho adiando este post a dias, ele está pronto a um tempão, porém, eu estava sem tempo para postar, perdão. Mas então, eu resolvi fazer esse post porque sou completamente apaixonada por colares, adoro colecionar colares, principalmente os fofos, claro. Eu sempre gostei daqueles colares mais menininhas, claro que eu acho aqueles mas colares uma loucura mas infelizmente eles não combinam comigo, acho que pelo fato de eu ser pequena e ser parecida com uma criança de 12 anos, como diz as pessoas por aí hahahaha! Então, já que tenho essa fama de mais nova do que sou, eu opto sempre por roupas e acessórios fofos,leves e delicadinhos. Separei algumas imagens bacanas para mostrar aqui, espero que vocês gostem.

Todo mundo diz que eu sempre compro mais do que preciso mais eu não sou assim, eu compro só o que preciso, o problema é que preciso de muita coisa sempre hahahaha! Eu realmente gosto de colares fofinhos e sempre que posso, estou comprando um ou dois pra minha colação. Gosto muito de pulseiras também, mas como tenho o pulso impróprio para a minha idade, nunca acho pulseiras que caibam no meu braço, sério. Também não uso muito brinco, só quando lembro de colocar. Amo mesmo colares e anéis, esses sim estão na minha lista de queridinhos da mamãe rsrs. Então meninas, é isso, espero que tenham gostado do post. PERA PERA, Antes que eu me esqueça... Vocês também podem encontrar colares fofos sabe onde? La na lojinha DuasGurias, lá tem colares incríveis e além de colares, tem muitas outras peças bem legais, tem maquiagens, roupas... Vale a pena dá uma conferida lá! (: Então amores, big beijo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei do colar de corujinha!Estou seguindo seu blog se puder seguir o meu:funnyandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um mais fofo que o outro, adorei vários!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, que bom que gostaram do post! Adorei o blog de vocês, estou seguindo. Ainda vai rolar muitos posts legais, fiquem ligadas. Big beijo! ♥

    ResponderExcluir