Aperte o Play!

10:58


Olá pessoal! Tudo certinho com vocês ? Então, a um tempo atrás Passeando pelo youtube, encontrei um vídeo dessa cantora extraordinária e resolvi dar uma conferida, confesso que fiquei encantada com essa voz incrível que ela tem. A nossa queridinha tem 18 aninhos é Carioca mas mora nos Estados Unidos e já vem chamando a atenção de muitas pessoas não só aqui no brasil mas fora também, pra quem não conhece a Amanda Coronha Eu separei alguns dos seus vídeos para mostrar aqui, vamos conferir?
 
E aí meninas? É ou não é uma graça ? E a voz então, nem se fala, não é mesmo ? Eu adoro ouvir a Amanda, tenho várias musicas na voz dela no meu celular e espero que vocês também tenham gostado de conhece-la, ou será que vocês já conheciam ? Como eu sou meio atrasada, isso é bem provável né ?!Quer ouvir mais ? Vem aqui no canal da Amandinha ou aqui na Fan Page dela. Então pessoal, é isso, beijos e beijos!  



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bonita a voz dela! =)

    Um beijo, Luuh C.
    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A voz dela é bonita mesmo Luuh! Beijos e volte sempre. ♥

    ResponderExcluir