Conheça a Bruna Vieira.

20:22

Olá meus amores tudo bem ? Eu estava aqui super afim de escrever para vocês só que eu estava meio que sem ideia, então eu lembrei da nossa querida Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, que é tão querido entre blogueiras e leitores. Eu me identifico muito com ela por termos sonhos tão semelhantes . Antes de criar o meu blog, eu já lia muito outros blogs e assistia muitos tutoriais de maquiagens e outras coisas relacionadas, mas eu ainda não conhecia o blog dela, eu sempre li a revista Capricho que é onde ela tem uma coluna. Eu vivia dizendo que quando eu completasse dezoito anos eu me mudaria pra São Paulo e trabalharia na Capricho hahahahaha! (SONHO). Bem, a Bruna tem dezoito anos e atualmente mora em São Paulo com uma amiga. Nasceu em Leopoldina, uma cidade pequena no interior de Minas Gerais, segundo a Bruna, ela sempre foi uma menina tímida e para realizar seus sonhos precisou mudar de cidade e deixar algumas coisinhas importantes para trás. Eu separei algumas imagens dela com looks bem legais e eu espero que vocês gostem.
Ela é mesmo uma linda, não é mesmo? Ela também publicou um livro que se chama Depois dos Quinze.  A Bruna diz que começou a escrever porque levou um fora de um menino que ela pensava que seria seu primeiro e único amor (tadinha né?!), O livro tá lindo e fala sobre em sua maioria, histórias, relatos e desabafos de amor. Ela soube aproveitar o melhor de sua habilidade na escrita, quando tudo parecia desabar: O término do relacionamento de uma de suas paixões. O livro tem textos que a Bruna já postou no blog , outros inéditos e até mesmo continuação de contos postados. São crônicas carregadas de sentimentos, emoções, amadurecimento... Vale a pena conferir.
Graças ao blog ela conseguiu conquistar muitas coisas maravilhosas em sua vida e só tem a agradecer as suas leitoras que são fiéis a ela. Então amores, é isso espero que vocês tenham gostado do post de hoje, bjus!  


You Might Also Like

0 comentários