Camisetas de rock femininas.

21:27

Eu sempre achei lindo aqueles looks compostos por aquelas camisetas de rock, sempre achei que camisetas de rock é uma peça que combina com tudo. Se quiser usar com um short, tá liberado, se quiser usar com uma calça, tá liberado, se quiser usar com uma saía, tá liberado, e se quiser colocar uma meia calça, tá liberado também. Antes elas eram usadas somente pelos verdadeiros fãs das bandas, mas atualmente elas caíram no gosto das fashionistas e celebridades. Além do tradicional modelo mais grosseiro, aquele vendido nas galerias do rock, alguns modelos mais moderninhos foram criados por várias marcas e sites especializados nessas camisetas. Separei alguns looks compostos pelas nossas queridíssimas camisetas e vou mostrar para vocês, espero que gostem. 


Gente, na hora de apostar no look meio rockeira vale também apostar nos acessórios, que é o que dá um up no visual. Lá na loja DuasGurias tem vários acessórios para incrementar no look de vocês, Vão lá dá uma olhadinha, vale a pena conferir. Então meninas, o que acharam ? Eu acho super legal isso de looks versáteis, sabe ? Um dia um look mais calmo, no outro, um mais pesado. Acho bem legal. Então meus amores é isso, espero que tenham gostado do post. bjus! 

You Might Also Like

0 comentários