Nova parceria do blog: Loja Duas Gurias.

20:37



Olá meus amores, agora vou mostrar para vocês mais uma novidade. Agora a loja DuasGurias é parceria do blog. Eu sempre tive vontade de fazer parceria com essa loja também e agora eu tive a oportunidade de conseguir. A loja é de acessórios femininos e tudo o que desejar encontra lá. E ainda tem os precinhos, que são ótimos. Separei alguns dos produtos que tem na loja para mostrar pra vocês. O meu favorito é esse conjunto de pulseiras, eu achei bem menininha. Vocês vão encontrar o conjunto lá na loja. 

E tá achando que as novidades acabaram ? Que nada! Se você fizer uma compra na loja DuasGurias além de ficar muito feliz com o seu produto, usando o código DicasdaGil você ainda ganha um brinde surpresa na sua compra! Gostaram? Bem legal né ? Sempre que eu visito a loja fico encantada com os produtos, principalmente com os acessórios, que eu tanto adoro. Então meninas, é isso, espero que tenham gostado das novidades e espero também, que visitem a loja, e que comprem, claro! hahahaha! Bjus

You Might Also Like

0 comentários