Páginas que curto e recomendo.

17:39

Estamos sempre à procura de páginas legais para ficarmos sempre por dentro das notícias e coisas da atualidade ou assuntos de nosso interesse. E é por isso que hoje eu vou mostrar para vocês umas páginas que eu recomendo e acho bacana. Eu adoro curtir páginas que me inspiram na hora de compor looks, customizar um short ou fazer um novo enfeite para o quarto, também, gosto de ficar por dentro de todas as coisinhas novas que surgem.


Para mim, a página Adote Um Focinho é uma das mais legais, pois, eles recolhem animais que estão com a saúde debilitada e cuidam para que depois os animais sejam adotados. Eu acho muito legal isso de ajudar os bichinhos que estão doentes, com fome e nas ruas. Se você tem vontade de ter um cãozinho mas não tem espaço, doe, porque a sua colaboração pode salvar muitos deles, sem contar que, fazer uma boa ação nunca é demais. Mas se você tem condições, adote um cãozinho de rua, não compre um animal. Porque a cada animal que você compra, dois morrem nas ruas, então, vamos dar lugar a quem precisa mais, né galera? Visitem a página e conheça o trabalho deles, eu aposto que vocês não vão se arrepender. 


A customização é aquela página que você acha de tudo. Se você quer reformar uma blusa, lá tem modelos lindos, se quer mudar um short, lá tem ideias incríveis. Lá você acha tutoriais e inspirações bem legais para o seu dia-a-dia, não pode deixar de conferir. 


Sabe aquele dia em que você acorda sem ideia do que usar? Então, isso acontece direto comigo,daí, um dia desses eu fui buscar ideias na internet, e acabei achando a página, e deste então, costumo dizer que é uma página de alto-ajuda. Lá eu encontro ideias para montar meus looks.  Além da página, ainda tem o blog, que também é bem legal. (Confira)


Essa é uma das páginas que visito com mais frequência, pois lá encontro  inspirações de DIYs/Customizações. Sabe aquele short que tá lá no seu guarda-roupa largado? Então, com a ajuda da Moda Customizada, você pode dar uma cara nova ao seu short. Vale apena conferir, tem bastante coisas legais. 


E por ultimo e não menos importante, a página Você na moda. Que é a página de uma amiga minha, a Leane. Ela adora compor looks e ficar por dentro das tendências, e por conta disso, resolveu criar a página. Ela posta de tudo um pouco. Lá você encontra looks, textos fofos, decoração e afins.  É uma página bem versátil, você não consegui visitar só uma vez, sempre volta pra conferir se tem algo novo. hahahaha
Então meus amores, é isso, eu espero que tenham gostado das dicas, um beijo grande e até o próximo post!  

You Might Also Like

2 comentários