Pequenas comprinhas.

23:34

Hoje eu vim falar sobre umas comprinhas pequenas que fiz hoje cedo. Gostei bastante e espero que gostem também. Peço perdão pela edição das imagens, acho que não ficaram muito boas, mas, espero que entendam. 

                 
  Então como podem ver eu realmente comprei pouquíssimas coisas.


Começando por este delineador (incrível) do boticário. Estou apaixonada e encantadíssima por este delineador caneta. Além de proporcionar uma excelente cobertura, deixando os olhos mais expressivos, tem uma secagem rápida, de longa duração e é à prova d’água.Possui uma ponta macia que oferece firmeza nos traços e auxilia na aplicação. Eu gostei também do precinho amigável, haha. A caneta é R$32,90 mas eu comprei por R$28,90. (eu acho, perdi o papelzinho sabe ? pois é). Estava na promoção e saiu por este preço, não vi muita diferença, mas né... Valeu a pena. 

  
Por segundo este lápis bege liiiiiindo que eu amei de paixão. Eu comprei ele na yes   cosmetics. Acho que lápis bege é um item muito importante pra quem gosta e usa maquiagem todo dia. Ele é ótimo pra dar um ar de acorda e "abrir o olhar". A cor dele é um bege rosado, puxado pro salmão. A textura do lápis não é ultra macia e nem seca, é um meio termo. Eu comprei ele por R$ 18,00 reais, mais o preço dele é R$ 23 reais se eu não me engano. Como podem perceber, sou péssima em gravar preços e sempre perco os papeizinhos, enfim.


O quarto produto é o bloqueador solar que a L'Oreal lançou no final do ano passado, é um bloqueador com a sensação de frescor. Eu gostei muito dele, pensei que não fosse gostar mais usei e aprovei. O cheirinho dele é de menta e é bem refrescante mesmo. O preço dele é na faixa de R$ 22,00 a R$ 30 reais. Mas acredite, eu comprei ele por R$ 9,90.


E por ultimo, o esmalte impala anos 70 paz amor. Eu gostei, mais ele sozinho não fica legal não, como não gosto de cores muito forte nas unhas, achei que ele fosse ficar bonito, mas, não gostei, ficou charo de mais. Mas se usar ele com um outro esmalte fica bem legal. E eu comprei ele por R$ 3,00 reais. SUPER baratinho né ? também achei. *-* 
Então meninas é isso, espero que tenham gostado da minha mini comprinha, beijos e até o próximo post. 

You Might Also Like

0 comentários