Resenha: Quarteto London Yellow - O BOTICÁRIO.

21:01

Estou aqui hoje pra fazer resenha de um quarteto do O BOTICÁRIO que já era pra ter feito. Mas como estou testando alguns produtinhos,  me esqueci completamente desse quarteto.
Quero falar sobre o estojo que é uma coisa linda com uma aparencia realmente agradavél aos olhos, tem o compartimento dos pinceis que são 2, e um espelho otimo pra caso você queira se retocar.
Quarteto London Yellow é lindísssimo!
A sombra azul marinho tem um leve brilho e é bem glam. Deixa a make super chique e original, eu adorei ela porem acho que fica melhor para uma balada, festinha a noite entre outros.
A dourada tem um fundo amarelo muito bonito e combina com tudo. Fica super linda em um make pro dia a dia porque é super leve. 
A sombra nude é puxada para o branco, mas ainda assim é discreta e boa para iluminar a make.
A azul é a sombra que mais gostei desse quarteto. Tem um tom lindo e fica bem em qualquer tom de pele.

Então meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Não tenho muito para falar sobre o quarteto, mas estou muito satisfeita com o meu. Se você também tem um quarteto, venha cá, dividi sua experiência comigo. Se não tem, vem também dizer o que achou a respeito. Beijos meus anjos. :**

You Might Also Like

0 comentários