Filme: A vingança das damas de honra.

03:17

Olá pessoal! Tudo bem ? Então, Ontem eu estava sem nada para fazer então resolvi parar para assistir sessão da tarde, e eu gostei tanto do filme que resolvi falar sobre ele aqui no blog. Quem já assistiu eu aposto que gostou tanto quanto eu. Eu sempre achei a Raven Symoné uma mulher extremamente talentosa, eu já tinha conferido alguns de seus trabalhos e adorei ter visto ela nesse filme. Abigail (Raven- Symoné)  e Parker serão (Joanna Garcia) serão as piores damas de honra da história e vão se infiltrar em um casamento para tentar destruir a reputação da mulher que está prestes a se casar com o ex-namorado de sua amiga Rachel (Chryssie Whitehead). 
  Quando Abigail e Parker voltam a Nova York, descobrem que a sua melhor amiga Rachel é a dama de honra na boda de alguém que conhecem desde crianças, Caitlyn (Virginia Williams) e Tony (Lyle Brocato). Então, Abigail e Parker manipulam a Caitlyn para que também as inclua como damas de honra na sua boda. O final vocês vão ter que assistir para descobrir, se eu contar fica sem graça, não é mesmo ? hahahaha, assistam e vocês não vão se arrepender. Quem já assistiu vem cá me contar se gostou e quem não assistiu vai assistir e me contar o que achou, combinado? Então é isso amores, big beijo e fiquem com Deus. ♥ 

You Might Also Like

0 comentários