Gola peter pan: como usar.

20:56

Quem andou checando o que as celebridades usam já percebeu que uma tendência vem com tudo: a gola Peter Pan. O nome que remete ao personagem que vive na Terra do Nunca inspirou a gola que tem um detalhe arredondado e mistura formalidade e juventude. Eu acho as golas uma gracinha porque (eu sempre acho tudo uma gracinha, comecem a se acostumar) dão um ar de menininha ao look. O detalhe pode ser parte da roupa, de uma combinação ou colocado avulso. Existem lojas em que as golas podem ser compradas separadamentes e colocadas na roupa se quiser. Gente, precisamos também ficar atentos na hora de usar um look com gola, nem cheguem a pensar em por um colar porque estaria cagando com todo o look, e sinceramente, não ficaria nada legal, nada mesmo. E quem tem seios grandes também precisa ter um pouco de cuidado na hora de usar esse look. Eu separei algumas imagens de looks para vocês, vamos conferir ?


Então meus amores, o que acharam? Gostaram dos looks? Eu adorei, eu sei que sou suspeita para falar mas tudo bem rsrs. Vocês podem encontrar algumas peças legais na loja DuasGurias. Super beijo e até o próximo post!  

You Might Also Like

0 comentários