Comprinhas do mês de março

02:10


Batons

 Eu sempre fui apaixonada por batons, gloss, balms e etc. E sempre que entro em uma loja que vejo e gosto de um eu garanto o meu. Eu não sou o tipo de pessoa que sai comprando tudo o que vê pela frente, já disse isso em um outro post, mas quando eu venho pensando em um produto a um certo tempo ou fico sabendo que ele é bacana eu compro e não me arrependo, jamais. A maioria dos batons que comprei foram do Boticário,os outros foram da Maybellyne porém só vou falar deles em um outro post! (:


 Nude: Não é de hoje que venho querendo comprar um batom nude, comecei a ver várias blogueiras falando super bem dele e fui correndo comprar o meu. O tom dele é lindo e eu estou amando! Gostei muito dele porém só me decepcionei com uma coisa, na embalagem diz que é longa duração mas não achei não, sabe? Então, caso comprem um, é sempre bom leva-lo na bolsa para retocar. Achei o preço dele bem em conta, comprei o meu por $ 13,99. (Na imagem, ele parece um pouco quebrado e de fato está, assim que comprei, após chegar em casa, deixei ele cair no chão, uhuul! Eu como sempre, lerda)

Rosa Goiaba: Gente, eu amei esse batom, é o meu primeiro batom mate e eu estou apaixonadíssima por ele. Ele tem uma cor meio " rosa Goiaba ", sabe? A cor dele é 331. Eu nem ia comprar ele, pois,  fui no boticário com a intensão de achar só o nude mas a vendedora me mostrou esse e eu acabei levando porque achei ele muito lindo mesmo. A duração dele também não é lá essa maravilha toda mas vale a pena comprar e eu comprei ele também por $ 13,99. 

Make B. Miami Sunset Starlip Brilho Labial (COR:PINK): Vocês não tem noção do surto que dei quando vi esse brilho. Logo os meus olhinhos começaram a brilhar hahahaha. O que mais me chamou a atenção foi a cor, porque é um rosa lindo e apesar de não ser muuuuito fã de rosa, eu gosto bastante de batons rosas (vai entender). O que mais amei nele é que ele tem uns glitters que ficam uma coisa linda na boca, eu amei, com certeza ele é o meu favorito do mês. A minha irmã comprou um meio vermelho que era lindo também e, me deu esse. Ele está por $ 31,99. Tem ele em outras cores também, são cores super luminosas!
(Cores:coral, rose, cherry, gold shine, nude light red, orange e baby rose)

Batom líquido: Agora é a vez de falar do meu queridinho. O batom líquido do Boticário me deixou maluca desde a primeira vez que o vi. A minha amiga me mostrou o dela e logo quis comprar o meu, não deu outra. Assim que tive a oportunidade, garanti logo o meu. Eu gostei bastante da textura, não fica escorrendo e não é melequento. É um rosa maravilhoso! $ 15,99.

 Blush/Capricho

O blush é bem pigmentado e por conta disso, temos que ter cuidado na hora de fazer a aplicação. Além disso, ele é bem soltinho e por conta da embalagem não sai tanto produto mas ainda assim é bom tomar aquele cuidado básico, não é mesmo? Estou gostando bastante do blush ele é um rosinha-inha mesmo rs, e a cor é ok. Ele vem também com um pincelzinho mas não gostei muito do pincel.   $ 30,99.

Pincel

A primeira impressão que tive do pincel foi que eu não gostaria dele por que ele é muito molengo,daí, achei que não ia gostar muito. Quando comecei a usar ele, pude ver que ele pegava a quantidade de pó ideal e com isso, não deixa a pele carregada, e sim, bem natural. $ 37,99

Perfume Sweet 

Eu adorei o perfume, comprei mais por causa da embalagem que é uma graça! O Sweet tem um cheirinho doce que é uma delicia. Tem quem diga que o cheiro dele é enjoado porém eu não achei não. Apesar de não gostar muito de perfumes doces, aprovei esse. $ 34,99.

-----------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do post de hoje e espero também, que não tenham preguiça de ler rsrs. Acho que ficou grande, falei demais,como sempre hahaha! Um beijo no coração de vocês e até o próximo post!
-----------------------------------------------------------------------------------


You Might Also Like

0 comentários