Aprenda a organizar um pouco da bagunça.

00:32


E finalmente tomei vergonha e terminei de editar o post da " tal caixa organizadora ".  Eu fiquei uns dois dias enrolando só na edição que nem ficou isso tudo mas eu espero que vocês gostem e espero também que, entendam a minha explicação rsrs. Eu adorei ter feito essa caixa, sei que sou suspeita para falar a respeito da mesma mas, na minha opinião, ficou linda e meiga. Eu espero que vocês gostem mas agora  vamos ao que de fato interessa? (haha).



Primeiro passo: Você irá comprar uma caixa organizadora conforme o tamanho que deseja. Eu comprei essa que tem duas partes e ainda, um espaço para os anéis, achei o mesmo uma graça e escolhi a caixa por conta disso, confesso. Caso queiram, podem comprar uma caixa maior ou menor, fica de acordo com a preferencia de vocês. Queria deixar claro que, vale super a pena porque além de encontrar a caixa por um preço muito barato, você deixa ela do seu jeitinho.  Eu achei essa só por $13,90 (acho), e caso eu fosse comprar uma pronta sairia bem mais cara. 

Segundo passo:
Após comprar a caixa, você irá comprar as tintas que vai querer usar para pintar a caixa e a tampa. Eu por exemplo, separei várias cores de tintas porque quis que a tampa ficasse bem colorida e cheia de vida. Odeio coisas sem cor, sabe? Prefiro coisas mais alegres


Terceiro passo: Depois que já tiver com tudo o que precisa em mãos, você vai por a mão na massa,ou melhor, na tinta hahaha. Bem, se você conseguir pintar sem se sujar será uma boa (coisa que eu não consegui fazer porque sou uma babacada). Caso prefira, pode fazer como eu que comecei pintando as divisórias, mas se preferir , pode começar pela caixa também, fica a seu critério. Após pintar a caixa e as divisórias com uma tinta branca de acabamento fosco aveludado, como a da imagem a cima. É só você começar a pintar a caixa com uma tinta da cor que queira, eu escolhi esse rosa envelhecido porque fiquei apaixonada pela cor, achei muito linda, bem delicada. Pinta com a cor que deseja uma vez e após secar, pinta novamente para que a cor fique mais forte. 


Quarto passo: Gente, vou pedir perdão a vocês por não saber o nome desse pincel, mas caso queiram enfeitar a tampa da caixa ou até mesmo a caixa, pode ir em uma loja de artesanato (eu acho que lá vocês encontram/acho) e procurar por um pincel desse modelo ou até mesmo de outros modelos que vocês acham.Tá com pouco dinheiro? Não tem problema, vou te ensinar um método de enfeitar a sua caixa. Bom, é bem simples, você pode pegar um recipiente, (como o da imagem) e colocar várias cores de tintas e em seguida pegar uma esponjinha molhar na tinta e ir aplicando sobre a caixa com leves batidinhas, ficaria muito legal e é bem simples, e o melhor é que não tem erro.


Quinto passo: Gente, após usar o pincel da imagem a cima, o modelo dele deixa a tampa como na primeira imagem . Eu testei com uma tinta rosa, daí não gostei e resolvi testar com a amarela, gostei e resolvi misturar várias tintas e deixar assim, como na ultima imagem. Bem colorido, O que acharam? Vocês podem deixar com uma cor só. Uma dica importantíssima: Caso comprem o pincel, não vão passando ele de qualquer jeito porque você vai cagar com toda a tampa, passa ele  de leve, (muito leve mesmo) porque se não fica feio e mal feito e a imagem meio borrada acaba não ficando, então, bastante atenção na hora de pintar a tampa.


Ultimo passo: Sei que vocês estão dando aleluia porque finalmente vou parar de falar hahahaha. Bom, o ultimo passo na minha opinião foi o mais divertido, sou meio meninona ainda e amo adesivos, coisas enfeitadas e etc. Agora é a parte mais simples, vocês vão comprar adesivos 3D e colar na tampa ou na caixa ou onde vocês acharem melhor. Eu coloquei os adesivos na tampa apesar de achar que a mistura de cores que fiz nela já estava muita informação. Porém, Coloquei os adesivos e achei que ficou bacana, eu gostei. É isso, espero do fundo do coração que tenham entendido tudo o que eu disse e principalmente, que tenham gostado!

-----------------------------------------------------------------------------------
OBS: Gente queria pedir mil desculpas pelo atraso do post, ele era para ser o primeiro a sair no entanto eu dei uma enrolada legal. Eu vou torcer muito para que entendam tudo o que eu escrevi no post rs (Já falei isso umas três vezes). É isso pessoal, beijos e até o próximo post!  
-----------------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

0 comentários