Todo mundo quer saber.

19:28


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim responder  algumas coisas que umas meninas já me perguntaram. São perguntas relacionadas a maquiagem,limpeza e caso vocês queiram que eu repita o post com novas perguntas, podem deixar as perguntas aqui nos comentários que eu faço um outro. Espero que gostem! (:

MAQUIAGEM EMPRESTADA
É possível contrair doenças ao pegar maquiagem emprestada ? 

R: Com certeza! Nunca pegue maquiagem emprestada nem empreste a sua. Um batom é capaz de transmitir herpes e sapinho. Máscara para cílios e lápis para olhos podem transmitir conjuntivite e terçol. Confesso que antes usava maquiagem das minhas amigas mas agora eu prefiro prevenir. E aconselharia vocês a fazer o mesmo. 

TIRANDO A MAQUIAGEM
Água e sabonete removem a maquiagem totalmente ?

R: Não! Sei que muitas meninas sabem que água e sabonete não são suficientes para tirar a maquiagem, mas, tem aquelas que não tem o conhecimento disso. Saibam que só um bom demaquilante remove a maquiagem de uma forma eficaz.

MAQUIAGEM E ENVELHECIMENTO 
•  Maquiagem envelhece?

R: Muitas meninas já chegaram pra mim e falaram: " Yasmim usar maquiagem demais envelhece mais rápido e fica com a pele feia". Verdade ou Mito? hahahaha, MITO. A maquiagem em si não envelhece, nem provoca o aparecimento de rugas. O que envelhece é não tirar a maquiagem corretamente. O resíduo resseca a pele, e a pele seca é mais propensa ao envelhecimento. 


MÁSCARA E SAÚDE DOS OLHOS
Usar máscara para cílios em excesso prejudica os olhos?

R: Não, se a máscara for completamente removida depois. De preferência, tenha na frasqueira um demaquilante próprio para a área dos olhos. 

É isso lindas, espero ter matado algumas dúvidas de vocês rsrs.  beijoos! ♥

You Might Also Like

4 comentários