Malena Flores e suas apaixonantes ilustrações.

19:59


Apesar de não me dar muito bem com lápis de cor,canetinhas, papelarias e afins, sempre fui apaixonada por desenhos,ilustrações e pessoas criativas, que juntam tudo isso e fazem trabalhos lindíssimos. Lembro que uma vez, quando eu estava com meus cinco a seis anos de idade, minha mãe me levou a um lugar, que agora não me recordo qual era, e lá estava acontecendo um concurso de desenho. Algumas crianças ficavam dentro de um espaço fechado, tipo um cercadinho,e quem desenhasse melhor ganhava. Eu muito da sortuda, ganhei. Me lembro que eu desenhei uma casa muito da torta, uns matinhos, uma árvore,um sol, nuvens, borboletas... Esses desenhos que crianças adoram fazer. Quando ganhei, me achei, né?! uheueuhehue. Também lembro que eu vivia dizendo que o meu sonho era me tornar uma grande estilista, guardava uma pasta com vários desenhos de roupas e adorava mostrar a todos, mas depois, com o passar do tempo, fui deixando a desejar, e perdi a pratica. Maaaas... Hoje eu vou falar de uma mulher que tem um trabalho incrível, faz dias que venho conhecendo o trabalho dela, para poder falar sobre o mesmo aqui no blog para vocês. O nome da lindona é Malena Flores, e ela tem só 19 aninhos. 19 anos de puro talento e simpatia. Li vários blogs que falavam sobre o trabalho da dela e que faziam entrevistas e quanto mas eu lia, mas encantada eu ficava. A Malena é da Bahia e segundo ela, sempre foi apaixonada por desenhos. Não sei muita coisa sobre a mesma, mas segundo algumas informações em suas redes sociais, ela é universitária e está em um relacionamento sério com a ilustração. 


 Tem como não se apaixonar por essas incríveis ilustrações? Adoro fazer esse tipo de post, gosto de mostrar trabalho de pessoas talentosas como a Malena. 

Pessoal, é isso. Eu espero que vocês gostem do trabalho da lindona e que passem a acompanhar ela nas redes sociais, porque vale a pena. 

Redes sociais da Malena Facebook / Blog / Tumblr  / Twitter 
Um beijo, 
 Yasmim Gil. :*


You Might Also Like

1 comentários

  1. Acompanho o trabalho da Malena há mais ou menos um ano e ele é realmente um amor. Cada ilustração que ela faz... sei lá, tem uma coisa diferente, sabe? Sem falar que ela é uma fofa!

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir