Sorteio de um ano do blog.

19:29

Esse é um post que eu quis muito, muito e muito fazer. Como vocês sabem, no mês de junho aconteceu o aniversário do blog, e eu  falei em alguns posts passados, que no aniversário do blog, eu faria uma surpresa bem legal para vocês. No caso, um sorteio. Só que aconteceram uns imprevistos aqui, e outros ali... E por isso, não consegui fazer o sorteio nem no dia do aniversário do blog, e nem no mês do aniversário do blog...  rs

Gente, eu escolhi os produtos com muito carinho e tenho certeza que quem ganhar vai ficar bem contente. A paleta toda é bem pigmentada e com cores lindas. A capinha dela é cheia de Glitter (sem dúvida a coisa mais fofa). O hidratante é muito gostoso e tem um cheirinho até bom... Eu não sei se sabem mas, eu não gosto de cheiros... Assim, não me dou bem com cheiros, mas isso é uma história longa, explico uma outra hora uheuhehe. 

Ah, gente... Vocês viram que o blog está de cara nova? E daqui a um tempo, ele muda novamente... Eu achei que ficou uma graça.



                              
Galera, para participar é bem simples, basta seguir as regras a baixo. E a cada RT no twitter, você pode preencher o formulário, e aumentar as chances de ganhar! 

Ter endereço de entrega no Brasil 
Seguir o blog publicamente 
Curtir a página do blog, no facebook 
Seguir twitter @DicasdaGil (chance extra)
 Preencher o formulário AQUI
 RT na frase " Sorteio: Kit de maquiagem + Hidratante Victoria's Secret, no blog @DicasdaGil, especial um ano do blog. "

Eu espero muito que vocês gostem. O Sorteio começa hoje dia 12/08/2013 e termina no dia 30/10/2013. O resultado sai no mesmo dia. A vencedora vai ter apenas 48 horas para responder o e-mail. 


                                                    Sorteio Encerrado! 
                                 (Já temos um vencedor, aguardem o resultado!)


Recadinho:  Obrigado a todos que participaram do sorteio, fiquei bem feliz por ter feito o mesmo, para vocês. Quem não ganhou, não fica triste, por quê logo terá mais sorteios legais. Parabéns, Luuh, por ser a sortuda da vez! ♥ 

Um beijo, 
 Yasmim Gil. :*

You Might Also Like

36 comentários

  1. Adorei o novo visual do blog! Agora vou ficar na torcida para ganhar o hidratante que eu adorooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, linda. Fique mesmo, boa sorte e um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha e já estou seguindo, segui de volta?
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o sorteio .. beijos ...
    www.facebook.com/baudetendencia
    Instagram: @bautendencia
    www.baudetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou,flor. Um beijo e volte sempre! ♥

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super sorteio! Boa sorte a todas! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Ana. Boa sorte a todas. *-*
      Super beijo pra ti. <3

      Excluir
  8. Olá, Lu. Obrigada, viu? É muito bom ver um comentário bacana assim. Fico feliz que tenha gostado do blog. Um beijo enorme e volte sempre. <3

    ResponderExcluir
  9. Amei seu sorteio, sou de Salvador tbm!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou, Nat. É de salvador? Que legal... Espero te ver nos encontrinhos,hein. Adorei seus sorteios, sucesso. Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Já estou participando e torcendo muito!
    Amei o prêmio :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Laylla. Seja bem vinda! Boa sorte, linda. Um beijo! <3

      Excluir
  12. Adorei o sorteio, Gil!!
    Obrigada por me visitar lá no blog e me avisar do sorteio, adoooro sorteios :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog é maravilhoso e espero que nesse sorteio eu ganhe kkk bjus . <3

    ResponderExcluir
  14. O blog tá lindo! Aguardando aciosa pelo resultado do sorteio.

    ResponderExcluir
  15. To participando boa sorte pra mim neh..
    Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao sorteio, Mari. Boa sorte, pra você! Beijão <3

      Excluir
  16. Yasmin!
    Lindo seu blog.
    Amo cheirinhos também!!!

    Participo e divulguei no blog.
    Uma semaninha abençoada, carregada de luz e muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy, que bom que gostou! Obrigado, pela divulgação,viu? Um beijo enorme, no seu coração. Volte sempre! <3

      Excluir
  17. Respostas
    1. Seja bem vinda ao sorteio, e ao blog, Pri. Boa sorte e um beijo enorme. <3

      Excluir
  18. Participando \o/

    Tem sorteios no meu blog tb. me faz uma visita? beijos


    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Day, seja bem vinda! Vou fazer uma visita sim, beijo grande! <33

      Excluir
  19. Respostas
    1. Seja bem vinda, ao sorteio, Jose. Um beijo grande, e boa sorte! <33

      Excluir