4 filmes para chorar e amar

18:10

Olá, frôres do meu jardim! Hoje eu vim contar para vocês 4 filmes que eu amo de paixão e que talvez vocês conheçam, caso não conheçam... Assistam! Vocês vão amar e apertar o travesseiro loucamente assim como eu faço toda vez que assisto algum desses filmes. Filme bom é filme que te faz pular, gritar, chorar e torcer muito, muito mesmo, pelos personagens! 

Ah, pessoal! Eu queria aproveitar para dizer que fiquei muito feliz com os comentários lindos do post passado. Poxa! Vocês me fizeram vibrar muito aqui. Foi incrível ver meninas dividindo comigo algo semelhante que passaram, eu realmente fiquei muito contente, e espero fazer mais posts dividindo coisas assim com vocês. *-* 

Antes que o dia termine. 

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Esse Filme sempre, sempre e sempre vai ser o meu filme favorito do universo. Sério! Sabe aquele filme que você assiste, grava as falas, grava o nome da maioria dos personagens e ainda assim, não enjoa? Aquele filme que você assistiria várias vezes e sabe que não se cansaria nunca? Gente, só eu que sou assim? Não, né?! Esse filme me fez abrir os olhos e aprender inúmeras coisas. A primeira é a dar valor a quem temos ao nosso lado. Seja um amigo, mãe, pai, namorado, irmã (o) ou... seja quem for! Um dia as pessoas vão embora e na vida real, a gente não pode voltar no tempo e concertar as coisas que fizemos ou simplesmente, mudar tudo. Conclusão: Em algum momento as pessoas vão embora ou, definitivamente, elas vão embora. Vão em um instante, um tempo... Então fica esperto e presta bem atenção nas coisas e pessoas que estão ao seu redor, diga tudo que precisa ser dito e não deixe nada para amanhã, afinal, por que deixar para depois o que pode ser feito hoje?
Agora e para sempre

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.

Eu confesso que só me interessei por esse filme no começo pela seguinte coisa: Tem uma pessoa com câncer e ela morre. Tá! Podem achar que eu sou louca ou o que for mas, eu adoro filmes onde tem pessoas que morrem, mas não basta só morrer, tem que morrer de câncer! (Essa é a parte que vocês descobrem o quanto eu sou estranha) Eu gosto de chorar com esse tipo de história, gosto de sentir a dor do personagem e de me torturar o resto do dia, lamentando a morte dele (a). Eu não sei explicar o porque dessa minha paixão por personagens portadores de câncer ou, eu talvez até saiba, mas...
Bem, agora e para sempre é um filme realmente lindo e Dakota interpreta muito bem o papel de Tessa, sempre achei ela uma ótima atriz. 
Eu adoraria dar um spoilerzinho mas, eu sou péssima em dar spoiler. Apenas digo: Assistam com uns lenços do lado. Em algum momento, irão precisar deles. 

O lado bom da vida

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Sou apaixonada pelo lindo do Pat até hoje, eu sempre tenho um amor platônico pelos personagens dos filmes ou livros (Relaxem que isso é suuuuper normal!), antes mesmo de assistir o filme eu já havia lido o livro e amado, até fiz resenha dele aqui no blog mas logo depois acabei excluindo, o filme detalhe bem algumas coisas do livro o que é, na minha singela opinião, incrível! Sempre procuramos por filmes que retratem bem o livro. Mas calma! O filme também mudou algumas coisas do livro, mas, bem, ainda assim continuou bacana. Pat é meio "despirocadinho" o que torna algumas cenas bem engraçadas e Tiffany também não bate muito bem, e o jeito que eles conseguem se juntar para tentar superar as coisas, é muito legal. 

Para sempre 

Para Sempre podia muito bem ser baseado em um livro de Nicholas Sparks. A partir de uma narração off, conta a história de um casal apaixonado que precisa lutar contra inúmeras barreiras para ficarem juntos. Coincidentemente, os dois protagonistas já estrelaram obras inspiradas em Sparks: Rachel McAdams fez Diário de uma Paixão, que talvez seja a melhor adaptação de um livro do escritor, enquanto queChanning Tatum atuou em Querido John. Mas não, Para Sempre não tem o autor como fonte principal, mas sim o relato real de Kim e Krickitt Carpenter.

Esse é um dos filmes mais "prova de amor" que eu já vi na vida ever! É incrível a forma como ele luta por ela e não desiste dela mesmo ela nem fazendo ideia das coisas que eles representavam um para o outro antes do acidente. Imagina só, a pessoa que você ama tem um acidente, perde a memória e esquece completamente quem você é e tudo que vocês tiveram. O que você faria? Tentaria lembra-la quem você é e tudo que tiveram ou, simplesmente a deixaria recomeçar uma nova vida? É uma decisão difícil e mesmo com todos os contratempos, ele luta por ela! *suspiros*

Agora eu quero saber se vocês já assistiram alguns desses filmes e o que acharam deles, combinado? Se ficou curiosa e vai dar aquela espiadinha em algum deles, depois volte aqui para me contar o que achou, Okay? Okay! 
Um beijo enorme no coraçãozinho lindo de vocês e, fui!  

You Might Also Like

63 comentários

  1. Agora e para sempre é um filme muito bom, o modo como a história é abordada é bem interessante..

    Beeijos! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, né? Chorei rios com esse filme, minha gente! uheuhe Beijos, linda! ♥

      Excluir
  2. Olá, Ya! Ótimas indicações. Gostei de "Para Sempre", mais uma vez a atuação da minha diva superou minhas expectativas com o filme, assim como foi no livro. Sobre "O lado bom da vida, achei que o filme não supre as necessidades do livro e terminou de uma forma crua e estranha, mas não deixa de ser uma indicação bem bacana pra essa colocação.

    Amei,
    Um beijo, Luuh Costa! ❤

    21invernos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, mimiga! Eu ainda não tive a oportunidade de ler "Para sempre", achei o filme de fato excelente. Em relação ao "O lado bom da vida", eu gostei do filme porém o livro é sem comparações! Beijinhos! <3

      Excluir
  3. O LABO BOM DA VIDA É UM DOS MEUS FILMES FAVORITOS TAMBÉM, VEM CÁ E ME DÁ UM ABRAÇO!!1111!!! ♥♥♥
    Também li o livro e me apaixonei, e por mais que ambos sejam diferentes (mais ou menos), amo todos os dois. Para Sempre eu fiquei desanimada de ver por causa do livro, não foi um livro que me animou muito, então estou com o pé atrás sobre o filme... Mas com certeza algum dia tirarei para assistir. Os outros, infelizmente, eu nunca ouvi falar sobre :(
    Adorei seu blog, com certeza irei acompanhar! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Book Talk - Trilogia 'A Seleção': http://youtu.be/2itfPC8PI1Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRAÇANDOOOOOOO QUASE ESMAGANDO!!! UHEUHEUEHE
      Eu ri muito com o livro, nossa! Sem comentários. Eu indico esse livro pra todo mundo, ele é uma filosofia de vida (Não exagerei né?), o filme é bom também, mas se fosse pra escolher entre um e outro, agarraria loucamente o livro.
      "Para sempre" eu tenho curiosidade para ler o livro, o filme é de fato bom, assista! u.u
      Um beijo enorme ♥

      Excluir
  4. Não gosto muito de filmes de romance mas esses são tão amor <3 Vou procurar para assistir.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhooooo, juro de dedinho que não irá se arrepender. Principalmente o "Antes que o dia termine". Um beijinho ❤

      Excluir
  5. De todos esses só não conheço "Agora e para Sempre", todos os outros eu assisti. "O lado bom da vida" não achei tuuuudo isso, mas também não curti muito o livro. De todos, meu preferido é "Para Sempre", não só pela história linda, mas porque o Channing é tipo meu queridinho de Hollywood. *-* <3
    Ótimas indicações, Yasmin. Já to seguindo teu blog porque adorei o conteúdo.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Agora e para sempre" é tão, tão amor <3
      Vi bastante gente falando mesmo que não curtiu o lado bom da vida, poxinha, achei ele tão bacaninha! uheuhe O Channing é mesmo um gathenho muito do talentoso, já assisti a alguns filmes com ele, antes.
      Um beijinho ♥

      Excluir
  6. Quero muito ver o lado bom da vida e para sempre agora hehe, acho que com esses vou chorar menos.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuheuhe vai na fé, colega! Eu quase não, na verdade nem chorei com esses dois, agora com os outros eu transbordei! uheuheuhe
      Um beijo ♥

      Excluir
  7. Oi, frô! O único que assisti foi Antes Que o Dia Termine, mas não chorei. Quer dizer, não que eu me lembre.
    Não gosto de filmes onde o personagem principal tem câncer porque 1) ele vai morrer no final e 2) eu vou ficar triste por causa do filme pelo resto do dia e viro uma chata de galocha quando estou deprê.
    Comecei a assistir O Lado Bom da Vida, mas achei o clima muito estranho e parei.
    Não assisti Pra Sempre, deve ser legal. Apesar de eu não gostar do Tatum e não ser muito fã de romance (como você já deve ter percebido), acho que é possível que eu acabe gostando do filme.
    Adorei a postagem!

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chorooooou? COMASSIM? Eu quase tive um mini piripaque, principalmente quando ela começa a cantar lindamente "Take my heart back, leave your pictures on the floor" ♫ Aí eu morro do core, mds! ♥ UHEUHEUHE
      No comecinho de O lado bom da vida eu fiquei pensando "Mds, que filme chatoooooo!", mas no final eu até que gostei dele! *-*
      Agora e para sempre é uma gracinha mesmo! >< vai gostar sim, vai sim! Um beijinhoo <3

      Excluir
  8. Oi, querida, tudo bem?
    Como o seu blog é um dos meus favoritos, te marquei no meu Blogroll!
    Abraços ♥

    http://centelhasdeamor.blogspot.com.br/p/blogroll.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é a coisa mar linda desse mundo, Nath! nhonhonho ♥
      Abraços esmagantes. <3

      Excluir
  9. Adoro filmes! E amei as suas indicações! O único que já assisti foi "o lado bom da vida" os outros ainda não vi, mas já estão anotados rs Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega... cê vai adorar! Gente não sei se é por que eu amo de paixão, mas, antes que o dia termine é o mais amor de todos. Sério!! <3
      Bjokass! <3

      Excluir
  10. O lado bom da vida e para sempre são mesmos perfeitos. Os outros ainda não assisti, mas pretendo em breve.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bacanas, né não? Eu dei joinha pra eles, também! O lado bom da vida não alcançou nota máxima no filme... Mas no livro, tá aprovadíssimo! Ainda assim, não deixa de ser um filme bacana, também.

      XoXo ♥

      Excluir
  11. Oi, Yah!
    Indiquei você numa tag. Beijinhosss
    http://goo.gl/BPldOY

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bom? Eu nunca vi nenhum desses filmes ahsuahsuash' Já está meio que na cara que não sou uma pessoa de filmes. Prefiro séries, masok... Todos esses filmes são romance, né? Eu estava procurando num dia desses um romanca para assistir. Eu não me lembro qual eu comecei a ver, mas depois de 15 minutos eu enjoei e desisti ahsuahsuash' Eu queria assistir "O Lado Bom da Vida", mas estou com o livro aqui para ler, por isso quero ler primeiro e depois assistir. Eu gostei bastante da postagem, se algum dia eu quiser assistir um romance, já tenho algumas recomendações ^^ Beijos ~

    ♥ Idealzing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa mais chata do que assistir um filme antes de ler o livro, na minha opinião e também na de muitas pessoas, o livro é sempre o melhor! ♥ As vezes, eu também perco a paciência ao tentar assistir algum filme! uheuheueh Normaaaaal!
      Um beijo! ♥

      Excluir
  13. Como não sou muito de ver filme... só vi O Lado bom da vida e achei lindo! Mas ainda sim prefiro o livro... hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro sempre, não é mesmo? O livro é realmente muito bom.Eu adorei! Beijoxx ♥

      Excluir
  14. Seu blog é lindo, adorei.. ♥♥
    Eu já conhecia esses filmes, mas nunca assisti.. Vai pra minha lista dos filmes que quero assistir, pois parecem ser tão bom (:
    Bjs!
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhooo... Linda é você! *-*
      Ó, primeiro "Antes que o dia termine" ok? UHEUHEUHE Gente, eu ponho uma pressão danada nesse filme por que eu realmente acho ele um filme bom. Se você for cheia de esperança assistir e não gostar, pode me bater! Devagar, ok? hahahaha Espero que goste deles.
      Um beijo!

      Excluir
  15. De todos esses filmes só conheço o lado bom da vida e o que dizer desse lindo, maravilhoso, de olhos encantadores haha? O Pat é um amor, sou apaixonada por ele e pela história também. Me emocionei muito com toda a história, tanto lendo o livro quanto assistindo o filme.

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho mais lindo nele é que ele é maluquinho, né? UHEUHEUHE Eu acho isso uma graça, sério! É realmente um filme bom, mas o livro é o livro! Eu fiquei muito doida pelo livro, mesmo! *-*
      Um beijo! ♥

      Excluir
  16. Que linnnndos e eu não vo nenhum ainda :/


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoooo... Quem sabe em um daqueles dias tediosos, em? uheuhehue Você irá gostar (assim espero! rs)
      Um beijo ♥

      Excluir
  17. Estou para assistir Para Sempre há um bom tempo e sempre esqueço! Agora, devo dizer que chorei rios com Agora e Para Sempre, já que eu sou uma pessoa que chora com qualquer coisa hahaha Amo o Lado Bom da Vida, também ♥ Esses filmes são lindos, meu deus hahaha

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherrr... Assistir "Agora e para sempre" e não chorar é meio complicado, não é? HEUHEUHE É um filme lindo, eu adorei também! *-* "Para sempre" é muito bom também, você irá gostar.
      Beijinhos!

      Excluir
  18. antes que o dia termine é pra se acabar de chorar mesmo. mt lindo e mt triste.
    o lado bom da vida eu nem achei essas coisas td :PP
    os outros eu ainda nao vi, mas vou colocar na listinha.

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, esse "Antes que o dia termine" é muito, muito amor! <3 Nhooo, não gostou do Pat doidinho? Poxa :( uheuehuhe Irá gostar dos outros, então! *-*
      Um beijinho ♥

      Excluir
  19. aaaa, que post maravilhoso. eu tava mesmo precisando de uns filmes assim meio chororô pro final de semana sabe? não sei porque, mas to nessa vibe. Enfim, desses eu só assisti O Lado Bom da Vida e Para Sempre, os outros dois tão anotadinhos na listinha agora. Obrigada pelas indicações e li seu post anterior e os comentários... realmente, muito legal ter esse retorno né? Ainda mais em um assunto assim. Parabéns.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooooro filme chororô, principalmente quando alguém morre no final, aí eu me acabo! (Não tem jeito, eu tenho esse amor por filmes quais os personagens morrem) Você irá gostar sim dos outros dois, aposto!
      E realmente, é muito legal ter um retorno bom de algo que fazemos com tanto carinho, não é mesmo? Fiquei bem feliz. Um beijão! <3

      Excluir
  20. Estou louca para assistir Agora e para sempre, a história parece ser linda e eu havia pego um pedaço na tv... adoro a Dakota e ela está muito bonita no filme :)

    Adorei o post e anotei todos os filmes, menos o lado bom da vida pois li o livro e não assisto filmes quando eu já li o livro, rs.

    Ps: Me encantei com o nome do seu blog, os posts e os layouts! Parabéns :)


    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dakota é uma graça, não é mesmo? Além de muito talentosa! *-* Essa mulher arrasa! u.u
      Será que existe alguém que não lê o livro e assiste o filme? Por que eu acho super errado fazer isso! uheuheuhe Nhooo! Obrigado, obrigado e obrigado! Um beijo no coração ♥

      Excluir
  21. Eu sou louca por filmes, e embora esses que você citou sejam clássicos eu nunca assisti hehhe
    Mas seu post me deixou com "água na boca" e quero assisti-los logo. Amei o post, beijão :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherrrr, como assim? uheuheuheh Assista sim, tenho certeza de que irá gostar! *-* Principalmente "Antes que o dia termine" (Já tô eu puxando saco do filme de novo). Que bom que gostou do post, um beijo! ♥

      Excluir
  22. Não tem como assistir esses filmes e não chorar! Eu sempre choro, kkk
    Adorei o post, mil beijos!! ♥
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não sou muito sentimental, vendo essas coisas, então! UHEUHEUHE É realmente difícil de controlar, né não? Que bom que gostou, gathenha, muitos beijox! ♥

      Excluir
  23. "O lado bom da vida" parece ótimo! Só ouvi coisa boa a respeito. Como não estou tão a fim de chorar, fico com os filmes que vão me fazer rir, rs, mas todos parecem bacanas!

    Acho que poucos ou quase nenhum cômodo da minha casa dos sonhos teria cores mais neutras. Sou a louca das cores hahaha
    Obrigada pelo comentário do blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio contraditório, eu não ouvi taaaantas coisas boas sobre ele assim, mas mesmo assim, ainda o considero um bom filme e um livro melhor ainda uheuheuhe Os outros são mesmo bacaninhas! *-*
      Cores dão realmente um Up em qualquer coisa, mas, mas... Acho que me agarraria mesmo a coisinhas mais clarinhas e tal... uheuheuhe Ou não! *confusa*
      Um beijo ♥

      Excluir
  24. Oii :)
    Amei aqui, ta uma passada no meu.
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  25. Desses 4 eu só me lembro de ter assistido 'Agora e pra sempre e 'O lado bom da vida' que por sinal são muito bons, e tenho de confessar: chorei litros enquanto assistia os 2!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuheuhe difícil mesmo é não chorar, né não? Eu também não me aguento. Oh meu Deus! Um beijinho ♥

      Excluir
  26. Já disse que amo seu Layout? Não? Eu amo seu Layout hahaha!
    Bom, eu nunca vi nenhum desses filmes mais já estou louca para ver.
    Tenho um filme bem legal pra te indicar, o nome dele é Contagem Regressiva, eu não sei se você já assistiu ou não mais se você ainda não tiver assistido tenho certeza de que você vai gostar muito.
    O Filme é com Paul Walker(meu eterno crush) e Genesis Rodriguez. A História é mais ou menos assim: Nolan (Paul Walker) leva Abigail (Genesis Rodriguez), sua esposa que está grávida, a um hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no trabalho de parto e acaba não resistindo. O bebê nasce prematuro e precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina chega à cidade e atinge o hospital, deixando o prédio sem energia. Apesar do perigo de continuar lá, Nolan não poderá sair do hospital, já que se a filha depende da ventilação da incubadora para sobreviver. O rapaz arriscará a própria vida em busca de um gerador de energia e comida e ainda precisará protegê-los contra os saqueadores.
    Até ai tudo bem, a história é bonita mais comum, mais quando chegou no final, eu cai no choro. E eu assisti esse filme na escola e todas as séries (desde o 6º ano até o 9º ano) estavam lá. Confesso que não fui a única que chorou, tinha até meninos chorando (o que é bem difícil hahaha).
    Beijos e fique com Deus!
    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que meu comentário foi grande demais '-' Haa ha ha

      Excluir
    2. Aff, tu é uma coisa mais linda de Deus, mesmo, mulher! uheuheuheue fofa! ♥
      Juro de dedinho que você não irá se arrepender de assisti-los, são bons! *-* Principalmente o (Lá vai eu puxar saco do filme de novo e de novo) "Antes que o dia termine" Gente, dscp, não consigo, é o melhor! UHEUHEUHEHE
      Esse filme que me indicou parece ótimo, eu nunca assisti a esse, eu certamente me lembraria. Anotei aqui e vou assistir assim que tiver um tempinho. Quando comecei a ler seu comentário até pensei que fosse um que eu assisti uma vez, cujo nome eu não lembro, por que eu nunca lembro de nada uheuheuhe, mas não, era outro. Mas gostei, gostei mesmo! Obrigado pela sugestão, assim que eu assistir te conto o que eu achei, combinado? (Aí tu me indica mais u.u sou folgada mesmo! uheuheue) Um beijo enorme! <3
      Que grande nada u.u Oxe! kkkkkkk

      Excluir
  27. Só não vi o terceiro, mas todos os outros são lindos! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo tão lindos! *suspiros* <3 O lado bom da vida também é bacaninha, gente, juro! uheuhehue Um beijo ♥

      Excluir
  28. ''Antes que o dia termine. '' é lindo! e mexe comigo porque fez parte de um momento especial na minha vida haha ><
    Quero assistir os outros tbem *-*

    beijoos
    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoooooo, é tão nindo mesmo! ): <3 Ele também mexe muito comigo, sinto que nunca me cansarei de assistir! *-* Irá gostar dos outros sim! hihih
      Um beijinho ♥

      Excluir
  29. Oi, Yasmin!
    Fiquei com muuuuita vontade de assistir "Antes que o dia termine".
    Também li o livro de O Lado bom da Vida, o filme é ótimo também.
    Ótimas dicas.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bacana mesmo, né? Também gostei. O "Antes que o dia termine" é o meu filme favorito da vida, já falei isso? Eu não me canso de dizer, gente! uheuhuheu Você irá gostar, um beijo! ♥

      Excluir
  30. Hum quanta coisa boa!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Chorei muuuuuuuito no Agora é para sempre :/ filme lindo.
    A propósito lindo seu blog, se puder dar uma olhada no meu: http://espelhomeu4.blogspot.com.br/ Começando ainda! Beijos

    ResponderExcluir