Volta do blog, transição capilar e muito mais!

00:09

Oi, gente! Passei dias pensando em como começaria a escrever esse post, e aí vi que só saberia se sentasse para faze-lo. Então, cá estou eu, sem nem saber por onde começar, porém, feliz, bastante feliz, por estar de volta ao blog, depois de tanto (taaanto!) tempo sem postar. Fiquei pensando se as pessoas que me acompanhavam na época, ainda estariam por aqui nesse mundo de Blogger, e estou torcendo muito para encontrar algumas por aqui ainda! 

Se passou tanto tempo desde que parei de postar aqui, que até acho que perdi um pouco o jeito. Mas com calma e dedicação tudo volta ao eixo, aos pouquinhos, né? Fiquei sem computador e aí o tempo foi se arrastando, arrastando... E só agora, ganhei um novo. E claro que corri pra preparar o Blog pra postar o mais rápido possível! E olha... Eu morri de saudade disso aqui! 

Tenho tantas coisas pra contar que nem sei por onde começar. Quando o blog parou, lá em 2015, um pouco depois, ou um pouco antes... (Nunca esperem muito da minha memória, ela é péssima!) Resolvi que entraria em transição pelo fato do meu cabelo, que na época era eeenorme, está afinando e quebrando bastante. Após ver uns vídeos de umas meninas que estavam passando pela transição, me senti motivada e quis começar também, mas aí... O que eu não imaginava era que seria tão difícil, doloroso e que exigiria tanto amor próprio de mim. Foi uma fase muito doida! Se vocês quiserem, faço um post contanto tudin sobre a minha transição que parecia não ter fim nunquinha.

Após esse período que eu chamo de tortura, os meus cachos surgiram; eu comecei a ama-los e entender que precisava passar pelo que havia passado pra chegar onde estou, e daí... foi sucesso! Comecei a testar um montão de produtos legais e várias pessoas até perguntam o que uso nos meus cachinhos, e é muito bacana ver isso acontecendo. Fico toda bobona quando alguém pergunta o que uso pra o meu cabelo ficar "assim", e como cuido dele. Eu lembro que quando era menor, não aguentava ficar de cabelo solto porque não gostava da forma como ele ficava cheio, e hoje... quanto mais volume, melhor! hahaha. 

Antes o blog se chamava Ciranda de Flores e agora tem o meu nome, Yasmim Gil. A bastante tempo eu estava querendo fazer essa mudança e tô gostando de ter ele assim, com o meu nominho, hahaha. Vocês também podem me encontrar no instagram como @yasmim.gil ou no facebook como Yasmim Gil (é o meu facebook pessoal). A página do blog ainda ficará moscando um pouquinho até que eu tenha um tempinho para organiza-la, mas, ela se chama Blog Yasmim Gil

Eu espero poder blogar sobre muitas coisas aqui. Sobre auto-estima, amor próprio, produtos legais, músicas, filmes, e tudo sobre essa minha nova fase no mundo dos cachos! Eu tô curtindo muito cada descoberta e espero poder dividir com vocês o que sei, e também aprender, claro! Aproveitem e me digam o que gostariam de ver por aqui. Deixem sugestões! Ainda tenho muitas coisas para contar, mas deixarei para os próximos posts, né? Um beijo, e até lá! 


You Might Also Like

20 comentários

  1. Fico muito feliz com o seu retorno, linda! Espero que essa nova fase seja cheia de coisas boas e aprendizados incríveis. Estarei sempre por aqui, assim como eu estava quando o blog se encontrar em pausa total haha.

    Beijos e seus cachos estão lindos.
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, tudo bem? Muito obrigado, e obrigado principalmente por não me abandonar!! hahaha Beijos <3

      Excluir
  2. Que bom que voltou a postar,e estou aguardando as novidades.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos cachos fofa. Parabéns por toda essa evolução e volta com tudo! :)
    Ps: Eu sou Virginiana kkk :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Monique!! Virginiana? Nossa, errei feio em! uahuaha Beijos ♡

      Excluir
  4. Ai que legal que você voltou! Mudar o nome às vezes é muito bom? E fala sim sobre transição, é importante para muitas meninas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carola, falarei sim pode deixar! Um beijo e obrigado pela visita ♡

      Excluir
  5. OOOOOOI

    seja bem vinda, menine!
    creio que esse papo de transição vai ser maravilhoso pra quem anda passando pelo mesmo dilema, até pra relatar como tá sendo pra você.
    Espero que você volte com tudo nessa nova fase por aqui <333

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, poxa obrigado! Espero poder ter assuntos bem bacanas aqui com vocês. Um beijooo ♡

      Excluir
  6. Bem-vinda de volta! :D
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta!
    Conta tudo sobre sua transição, sim ;)

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que cabelo lindo, quem dera meus cachos fossem assim. Adorei.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jú, que isso menina! uhauha Todo cabelo tem sua própria peculiaridade e são lindos do jeitin que são. Beijoss ♡

      Excluir
  9. Que coisa mais linda, Yasmim! Tu elogiou o meu cabelo lá no blog e o teu que é maravilhoso. Passar pela transição capilar não é fácil, lidar com tuas texturas é complicado, mas quando a gente vê os nossos cachos de volta não tem pra ninguém. É muito gratificante. Faz posts sobre a transição sim, eu já fiz um lá no blog e pretendo fazer mais, muita coisa muda, né? Muito amorzinho o teu cantinho.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA Amanda, é exatamente isso, sabe? Acho que a palavra que define transição capilar é: Gratidão! Na época pensei inúmeras vezes em desistir e hoje sou só amores pelos meus cachinhos, faço prancha uma vez na vida e não me vejo mais ali. É libertador. Você quem é muito amorzinha! haha Beijos ♡

      Excluir
  10. Welcome back! Eu também tinha ficado uns anos afastadas do blog e quando voltei foi confuso, mas eu sentia que precisava voltar. Hoje não largo mais. É meu refúgio. Meu lugar onde entendo que ainda sou uma pessoa. Fala da sua transição capilar, sim. Vai inspirar muitas meninas. Tenho o cabelo ondulado e meu sonho sempre foi ter muitos cachinhos. Acho lindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o blog tem sido o refúgio de muitas pessoas, e isso é lindo né? Ter um cantinho pra se expressar do seu jeitinho... Eu amo! Vou falar sim, pode deixar. Aposto que seu cabelo é lindo e talvez consiga uns cachos com produtos, menina! uahuha tudo é possível. Beijoss ♡

      Excluir