Entrando na moda com: Kamila Bonfim

22:43

Olá amores, boa noite! E aí, tudo bem com vocês? Eu já tava com saudades de fazer o entrando na moda aqui no blog, faz um tempinho que não faço, não é mesmo? Eu tava organizando outras coisas no blog e por conta disso, nunca sobrava tempo pra fazer um legal. Mas hoje finalmente resolvi postar um, e a nossa lindinha da vez é a Kamila Bonfim. Eu acho ela uma graça e por isso quis que ela participasse, ela aceitou de primeira, super fofa! Eu adoro os looks dela, são incríveis, ela tem todo aquele jeitinho de menina/mulher, sabe? Pois é, mas então, vamos parar de papo e vamos dar uma conferida nos looks dela? 



Fale um pouco sobre o seu estilo ?
  Eu defino o meu estilo de acordo com o humor do meu dia, Tem dia que estou mais patricinha, quero pôr um salto e coisas de laço, mas tem dias que estou mais rock'n roll, quero vestir short e coturno, ou tem dias que estou mais formal, com calça jeans e camiseta. Mas eu também adoro um short, então tudo que vai com short eu amo.

Seus looks são inspirados em alguém?
  Sim, sempre quando estou em dúvida em que roupa usar, ou em que roupa comprar, corro para as redes sociais, e vejo os looks da Manu Gavassi, que são super fofos, e que acho bem minha cara.

O que você acha dos seus looks?
 Eu gosto dos meus looks, mas é difícil eu montar um, sempre acho que não tenho roupas, e acabo sendo dramática, mas no final, acabo escolhendo alguma coisa confortável para usar e fico contente. 

O que mais gosta de fazer?
 Gosto de muitas coisas... Eu gosto de fazer compras, gosto de tirar foto, gosto de entrar na internet, gosto de viajar... 

Se prende a alguma marca na hora de comprar suas roupas?
 Não, eu gosto de qualquer tipo de marca, mas também tenho que pesquisar primeiro, saber qual a melhor qualidade, e ver se o preço é bom.
 O que gosta de usar no verão? e no inverno?
  No verão eu aposto mais em um short, com uma regatinha, ou um vestidinho. No inverno, aposto em um look que me deixe quente e confortável, calça jeans ou calça legging, com uma camiseta, e um casaco por cima.

Tem alguma dica de estilo que queira da para os leitores?
 As tendências agora são customizar shorts e blusas, então se tem um short velho, ou uma blusa velha que não use mais, é só colocar umas tachinhas, umas rendas, e está tudo lindo. Indico também as saias mullets, que é bem fofo pra qualquer ocasião.

Eu adorei os looks dela, e vocês? Acho os looks da Kamila super atuais e despojados! 
Quer ser a próxima garota do  entrando na moda ? Não perca tempo,É simples! É só você mandar um e-mail para moda-arco-iris@hotmail.com mandando dois ou alguns looks e entrarei em contato com você. Viu só como é fácil ? rs. Então meninas é isso. Espero que tenham gostado. E, como costumam dizer por aí, beijinhos de luz hahahaha!  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindaaa! Adorei essa tag. :)
    Um beijo e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, que bom que gostou, a Kamila é uma linda mesmo. Super beijo!

    ResponderExcluir